Carnaíba oferece curso para permissionários de boxes no Polo Cultural Badu Medeiros

Teve início nesta segunda (14) o curso Excelência em Atendimento ao Cliente, oferecido pela Prefeitura de Carnaíba, através de parcerias com o Sebrae e Senac, para os candidatos a permissionários de boxes no Polo Cultural Badu Medeiros.

O curso é um dos pré-requisitos para as pessoas que desejam ter permissão de negociar no local, seja para qualquer atividade. De acordo com o secretário de Administração, Jonas Rodrigues, ainda haverá uma outra capacitação sobre manipulação de alimentos. Este, será direcionado para os boxes que vão comercializar alimentação.

O prefeito Anchieta Patriota participou da abertura do curso, informando que o mercado será inaugurado em breve. “Na verdade, preferimos esperar um pouco em razão das restrições da pandemia, estamos atentos aos protocolos que, aos poucos, estão sendo mais flexíveis em razão da diminuição de casos. Assim, agora o mercado está finalizando as instalações elétricas e em breve iremos inaugurar. É mais oportunidades de geração de renda para a nossa população”, afirmou o prefeito.

A capacitação está sendo realizada pelo Senac, pela consultora Elis Almeida. Na noite de abertura, também estava presente a coordenadora pedagógica do Senac, Sônia Ferreira. O curso segue até a próxima quinta-feira e está acontecendo no Teatro Municipal José Fernandes de Andrade, sempre às 18h.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.