Clodoaldo Magalhães acompanha anúncios de ações para o Agreste

Em mais uma comitiva do governo estadual, no Agreste Meridional, o deputado Clodoaldo Magalhães acompanhou visitas às cidades de Machados e Bom Jardim, onde o governador Paulo Câmara anunciou novos investimentos para a região. Os municípios receberão ações, dentro do Plano Retomada, nas áreas de educação, geração de emprego e renda, turismo e lazer, abastecimento de água, infraestrutura e desenvolvimento social.

Em Machados, foi autorizada a licitação do projeto e obra da PE-086, que liga Machados a Orobó. “O serviço é uma reivindicação antiga nossa. Quando pronta, a via trará mais conforto e segurança aos usuários que circulam por lá, além de beneficiar diretamente mais de 18 mil moradores da região”, disse o deputado Clodoaldo Magalhães, que esteve acompanhado do amigo e ex-vereador de Orobó, Thomás Brito.

Já em Bom Jardim, o governo estadual anunciou ações para a reforma e ampliação da EREM Justulino Ferreira Gomes e construção de quadra coberta na EREM Dr. Mota Silveira. Também foram liberadas verbas para a pavimentação de ruas, implantação do Parque Ecológico Pedra do Navio, cozinha comunitária e implantação do Programa Mãe Coruja. Na cidade também foi Implantada a COPE para dar mais segurança à população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.