Colisão entre motos deixa três pessoas mortas em Flores

Uma colisão entre motos deixou três pessoas mortas em Flores. O acidente ocorreu na tarde desta terça (7) na rodovia PE-337, que liga a cidade e o distrito de Jericó, em Triunfo. Outras duas pessoas ficaram feridas.

O ex-candidato a vereador Everaldo Barbosa da Silva e a filha de quatro anos estão entre as vítimas fatais. A moto em que eles estavam teria sido atingida por outra motocicleta conduzida por Ivan Isidório, que também não resistiu. As circunstancias do acidente ainda são desconhecidas.

Outra filha de Everaldo de três anos ficou ferida. Ela recebeu os primeiros atendimentos em uma unidade de saúde local e foi encaminhada para o Hospital Regional Emília Câmara em Afogados da Ingazeira. Não há informações atualizadas sobre o quadro de saúde da criança, assim como de um segundo ocupante da moto, que também se feriu.

O prefeito Marconi Santana lamentou as mortes em publicação nas redes sociais. “É com muita tristeza, que externo aos familiares e amigos, o meu mais profundo e sincero sentimento de dor e pesar, pelo falecimento de ‘Everaldo da Carvalhada’ e sua filhinha. Que Deus conforte os vossos corações, neste momento de tamanha dor. Também externo meu sentimento de pesar aos amigos e familiares de Ivan Isidório, pelo o seu falecimento”, escreveu.

Comments 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *