Compesa retira ligações clandestinas que prejudicavam o abastecimento no município de Flores

Em uma nova ação de fiscalização na adutora Sítio dos Nunes, que leva água tratada de Fátima à localidade de Sítio dos Nunes, distrito de Flores, equipes da Compesa, com apoio policial, identificaram e retiraram cinco ligações clandestinas que estavam prejudicando o abastecimento dos moradores. A fiscalização ocorreu em cerca de dois quilômetros ao longo da adutora e o corte das ligações irregulares proporcionou um aumento da vazão de 6 litros por segundo para o distrito, beneficiando a população.

“Essas ações são muito importantes e, por isso, a Compesa tem intensificado essas operações a fim de melhorar o fornecimento de água”, afirmou o gerente de Unidade de Negócios da Compesa, Gustavo Serafim.

O gestor lembra, ainda, que furto de água é uma prática criminosa e que prejudica a população. “Qualquer cidadão pode denunciar o uso irregular de água, anonimamente, pelo 0800 081 0195, pelo aplicativo Compesa Mobile ou pelo site da Compesa. Pedimos o apoio da população para que esse crime seja, cada vez mais, coibido”, ressalta.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.