Corpo é encontrado carbonizado em Santa Terezinha

Mais um corpo foi encontrado carbonizado na tarde desta segunda (31) num local conhecido como Açude de Adeval, nas margens da Rua Inácio Mariano Valadares em Santa Terezinha. Segundo as primeiras informações colhidas no local pela equipe do Blog, a Polícia Civil recebeu a denúncia de que um corpo de um masculino, possivelmente, estava escondido perto da Estação de Tratamento (ETA) da Compesa e acionou a Polícia Militar, que começou uma varredura no local até encontrar o corpo nas proximidades do manancial, em local de difícil acesso.

A vítima se trata de Andriele Soares de Sales, conhecido por Adriano, oriundo do Sítio Coatí que tem 33 anos, faria 34 agora no mês de março. Ele estava desaparecido desde a última sexta (28). Seu corpo foi encontrado com parte queimada. Seu pai, irmão e familiares foram chamados no local e reconheceram seu familiar.

O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado e fez a perícia primária. Uma funerária local, foi acionada para conduzir o corpo até o IML de Caruaru.

Blog do Pereira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Rolar para o topo