Danilo enaltece a interiorização do desenvolvimento promovida nos governos do PSB

O deputado federal Danilo Cabral enalteceu a interiorização do desenvolvimento promovida pelos governos do PSB desde os tempos do ex-governador Eduardo Campos. Secretário de Educação na primeira gestão do ex-governador, o parlamentar utilizou a área para enfatizar o caráter de mudança da realidade de Pernambuco iniciado em 2007. Nesta terça (15), Danilo participou, ao lado do atual chefe do Executivo estadual, Paulo Câmara (PSB), de ações do Plano Retomada em Feira Nova, no Agreste, Lagoa de Itaenga e Chã de Alegria, na Zona da Mata.

“Houve um tempo neste Estado em que as coisas só chegavam para quem morava no Recife. Mas quem nasce no interior é tão importante quanto quem nasce na capital. Nossos governos democratizaram a Educação em Pernambuco. Quem nasce em Lagoa de Itaenga é tão cidadão quanto aquele que nasce na beira do mar; lá na praia de Boa Viagem. Todo mundo tem direito! A Educação de Pernambuco hoje é um símbolo disso; se encontra acessível e com qualidade para todos”, cravou Danilo Cabral.

Em Feira Nova, Danilo destacou os benefícios para os munícipes. “Uma alegria voltar à Freira Nova, reencontrar tanta gente. Fizemos parcerias que trouxeram avanços como a academia das cidades, calçamento de ruas. Aqui eu estive como secretário de Planejamento do governador Paulo Câmara, onde realizamos várias obras de infraestrutura e pavimentação. Coisas simples, mas que proporcionam mais qualidade de vida para todos”, pontuou.

Já em Chã de Alegria, Danilo relembrou que o conjunto de forças da Frente Popular faz gestão ouvindo o povo e governando para todos, sobretudo, para os que mais precisam. “Eu tive a honra de ser secretário de Eduardo. Quando assumimos, os alunos não tinham farda. E nós garantimos a farda”, afirmou o deputado, ressaltando que os governos do PSB “não acreditam no que não seja feito para todos”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.