Diogo Moraes acompanha entrega de kits de agricultura familiar em Santa Cruz do Capibaribe

Em agenda na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) participou da entrega de uma tonelada e meia de sementes de milho e sorgo, de uma ensiladeira e de barracas de feira para a agricultura familiar do município, através do programa Campo Novo, da Secretaria de Desenvolvimento Agrário.

De acordo com o deputado, a alegria no olhar dos agricultores mostra o sentimento de felicidade em contribuir e transformar a vida o trabalho do homem do campo por meio de uma solicitação nossa. “Mesmo diante dos desafios a parceria com o Governo do Estado, através da SDA, têm rendido bons frutos para a agricultura familiar. Essas conquistas de hoje reforça o nosso empenho em prol do crescimento e fortalecimento das atividades dos produtores rurais”, disse Moraes.

O parlamentar também celebrou a sanção da Lei 11/2021 que versa sobre o Auxílio Municipal Emergencial, que tem um investimento de R$ 200 mil e vai beneficiar mil famílias com R$200 divididos em duas parcelas. “Essa importante iniciativa da Prefeitura Municipal vai auxiliar as famílias que estão em estado de vulnerabilidade social em virtude da pandemia do Novo Coronavírus. É uma ação essencial e necessária que impulsionar a economia local e garantir o alimento na mesa dos que mais precisam”, ressaltou Diogo.

Ainda estiveram presentes o prefeito Fábio Aragão, o deputado federal Eduardo da Fonte, o presidente do IPA, Kaio Maniçoba, e o secretário executivo de Agricultura Familiar, Humberto Arraes.

Deixe uma resposta