Diogo Moraes apresenta potencialidade do agreste pernambucano a executivo da multinacional Souza Cruz

O deputado Diogo Moraes (PSB), representante do Polo de Confecções na Assembleia Legislativa de Pernambuco, apresentou as potencialidades econômicas e culturais do Agreste do Estado ao executivo Fabiano Machado, gerente de Relações Governamentais e Institucionais da empresa Souza Cruz.Na oportunidade, Diogo levou Fabiano para conhecer um cafezal do município de Taquaritinga do Norte, mostrou o processo produtivo desse local e como a atividade movimenta a economia e o turismo da cidade. O objetivo é expandir o impacto do Festival Café Cultural, com apoio de empresas multinacionais como a representada por Fabiano.

Em seguida, esteve com Fabiano Machado em Santa Cruz do Capibaribe, cidade mãe do Polo de Confecções. Aproveitou a ocasião e contou a história do município, o poder da economia local que hoje gera emprego e renda para mais de 500 mil pessoas. Depois o executivo conheceu o Moda Center Santa Cruz, um dos maiores centros de vestuário do Brasil.

“É sempre bom falar das potencialidades de nosso Estado, em especial da minha região, o Agreste de Pernambuco. Falamos para Fabiano Machado sobre o turismo e a cultura cafeeira de Taquaritinga do Norte, a força empreendedora do Polo de Confecções e como tudo começou na cidade de Santa Cruz do Capibaribe. Fabiano se mostrou interessado, no futuro breve, poderemos ter novos  investimentos em nossa região”, frisou Diogo Moraes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *