Diogo Moraes articula convênio para ampliação da oferta de RGs em São Bento do Una

Representante de São Bento do Una na Assembleia Legislativa de Pernambuco, o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) participou, na última segunda (20), da assinatura do convênio entre a Prefeitura do município e o Instituto de Identificação Tavares Buril (IITB), fruto de uma articulação sua entre as duas esferas. O acordo vai permitir a ampliação das emissões de RG no município. Desde janeiro, foram emitidas 1.211 vias de identidade, mas com o convênio será possível emitir até 30 documentos por dia.

Na ocasião, assinaram o convênio o prefeito Alexandre Batité, o vice-prefeito Paulo Renato e o diretor do IITB, Paulo Jean Barros. “O documento de identidade é um passo primordial para garantia da cidadania e fico muito feliz em participar desse momento. Graças ao esforço do prefeito Alexandre Batité e toda sua equipe de secretariado, e à atenção do IITB vamos avançar nesse serviço”, afirmou.

Segundo o prefeito de São Bento do Una, Alexandre Batité, os serviços serão oferecidos na Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Av. Osvaldo Maciel. “Essa ampliação de serviços veio numa hora primordial para nosso município. Sabemos o quanto  é grande a demanda desse tipo de serviço e através do convênio poderemos viabilizar com mais rapidez essa oferta de serviços”, comentou. O secretário municipal de Infraestrutura, André Valença, também esteve presente na agenda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *