Edital da adutora do Agreste que liga Poção será lançado ainda este ano, afirma Compesa

Na manhã desta quinta (4), em reunião na sede da Compesa, no Recife, o ex-prefeito de Afogados da Ingazeira e pré-candidato a deputado estadual, José Patriota, ao lado do prefeito de Poção, Merson Cordeiro, esteve reunido com a diretora presidente da Compesa, Manuela Marinho, para tratar das obras da adutora que levará água para a cidade.

Segundo a Compesa, a expectativa é lançar o edital de licitação da obra ainda em dezembro deste ano, para correção de valores anteriormente orçados. O trecho da Adutora do Agreste a ser construído é de 27 km, com previsão inicial de construção de 4 km a cada mês.

“A solicitação veio do prefeito Merson, preocupado com a situação de seu município. Em reunião anterior com o governador Paulo Câmara, conseguimos a autorização para atualização do projeto e lançamento do edital de licitação da adutora, que é o sonho de todos aqueles que moram em Poção, ter água 24 horas em suas torneiras.”, comemorou Patriota.

“Acredito que a partir dessa reunião hoje, com certeza, no próximo ano, nós vamos ter aquilo que todos os poçãoenses desejam, água tratada, limpa, na torneira. Vale salientar que o distrito Gravatá dos Gomes entra também no projeto. Agradeço ao meu amigo José Patriota pelo apoio, por ter nos acompanhado aqui nesse momento hoje. Se Deus quiser teremos água permanente nas torneiras da nossa cidade”, frisou o prefeito Merson.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.