Eduardo da Fonte consegue recursos para Educação e construção de escola em Macaparana

O deputado federal Eduardo da Fonte (PP-PE) e o prefeito de Macaparana, Paquinha (PP), anunciaram nesta quinta-feira (07) que conseguiram mais recursos para a Educação. Com a liberação de verbas do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), pelo Plano de Ações Articuladas (PAR), será possível construir uma escola, que vai beneficiar mais de 370 alunos, além de uma quadra escolar coberta. O parlamentar reafirmou seu compromisso com a Educação de todo o Estado de Pernambuco.

“Temos conseguido importantes conquistas para a área da Educação, em especial, junto ao FNDE. Sabemos da importância que é o acesso à educação e de uma escola bem equipada e com ensino de qualidade. Estamos empenhados em desenvolver cada vez a Educação no nosso estado e dar mais oportunidades aos jovens e criar um futuro melhor para todos os pernambucanos”, explicou Eduardo da Fonte

O Plano de Ações Articuladas (PAR) é uma ferramenta que auxilia estados e municípios no planejamento e elaboração de políticas educacionais.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.