Eduardo da Fonte e Claudiano Martins visitam construção de Escola Técnica Estadual em Itaíba

O deputado federal Eduardo da Fonte e o secretário de Desenvolvimento Agrário de Pernambuco, Claudiano Martins, acompanhado do vice-presidente do PP Pernambuco, Lula da Fonte, acompanharam ontem (27) a construção da Escola Técnica Estadual Maria Ferreira Martins no município de Itaíba. O projeto foi solicitado ao Governo de Pernambuco por Claudiano, que contou com o apoio de Eduardo da Fonte.

“Essa escola representa muito para mim e toda a população de Itaíba. O nome é uma homenagem a minha avó, que foi professora do município por mais de 30 anos. Fico muito feliz por ver que nossa solicitação foi atendida e que, agora, os estudantes vão ganhar uma unidade escolar nova, com estrutura de qualidade”, registrou Claudiano.

“Essa escola chega para beneficiar toda a região, gerando mais oportunidades para os nossos jovens. Acompanhei toda a luta de Claudiano e estar aqui, vendo o projeto que saiu do papel, se torando realidade, é muito gratificante”, destacou Eduardo da Fonte.

Na ocasião, o deputado e o secretário também se reuniram com lideranças políticas e deram entrevista em rádio local. Também participaram da programação o presidente da Câmara dos Vereadores de Itaíba, Eraldo Pequeno, o secretário de Governo de Manari, Otaviano Martins, a empresária Rogéria Martins, além de vereadores e lideranças políticas da região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Rolar para o topo