Em Caruaru, Doria diz que Transnordestina vai estar na pauta de campanha, caso seja candidato

G1 Caruaru

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), esteve na manhã deste sábado (28) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Ao lado da prefeita Raquel Lyra (PSDB), ele visitou a Feira de Caruaru junto com apoiadores e políticos da região. Em seguida, em coletiva de imprensa, Doria respondeu às perguntas dos jornalistas.

Ele destacou que a Transnordestina estará na pauta de campanha dele, caso seja candidato à presidência pelo PSDB nas Eleições 2022. “O Brasil não pode ter obra parada. A obra mais cara que existe no governo é obra parada, é obra não realizada. A Transnordestina não pode ser um sonho não realizado. Ela tem que ser viabilizada. Como você viabiliza isso? Com planejamento. Diálogo, esforço, gente, equilíbrio e determinação. É assim que vamos terminar e que vamos concluir a Transnordestina”, disse.

O governador ainda afirmou que Raquel Lyra já é a candidata dele ao Governo de Pernambuco. “Eu não quero antecipar fatos. Eu sigo apenas as orientações do meu líder, meu líder chama-se Bruno Araújo, pernambucano, e se ele diz que é a Raquel, é a Raquel”, pontuou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *