Empreendimento vai gerar 200 empregos diretos em Exu

O governador Paulo Câmara anunciou ontem (8) a atração de mais uma empresa para Pernambuco. Desta vez, o novo empreendimento é a Indústria de Sandálias Apuana. Com investimento de R$ 9 milhões, a unidade será instalada em Exu e vai gerar 200 empregos diretos.

“Estamos vendo por igual todas as regiões e buscando oportunidades dentro das potencialidades de cada uma. Exu recebe um empreendimento importante, uma empresa com mais de dez anos de atuação no Ceará. São investimentos altos e eles contam com o apoio do Governo de Pernambuco para buscar justamente o desenvolvimento, a geração de renda e empregos de qualidade que possam fazer a diferença para o povo sertanejo”, disse Paulo.

Com unidade no Ceará, a marca está presente em todo Brasil e em outros países da América do Sul. A produção de 400 mil pares de sandálias por mês deverá ser ampliada na nova unidade pernambucana. “É um empreendimento que vai trazer desenvolvimento, negócios e arrecadar impostos. O Governo de Pernambuco está nos dando esse apoio e essa estrutura. Estamos muito gratos com a agilidade”, comemorou o diretor de Negócios da Sandálias Apuana, Antônio Modesto.

O anúncio também contou com a participação do secretário de Desenvolvimento Econômico, Bruno Schwambach, além do diretor-presidente da AD Diper, Roberto Abreu e Lima.

Deixe uma resposta