Eriberto Medeiros defende atuação conjunta dos poderes

O presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Eriberto Medeiros (PP), defendeu a união dos poderes para superar os desafios, na convivência com a pandemia do coronavírus. O pronunciamento do chefe do Legislativo estadual aconteceu na manhã de ontem (14) no Encontro de Novos Gestores promovido pela Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe) em Gravatá.

Reunindo todos os prefeitos eleitos e reeleitos para o mandato de 2021 a 2024, o Encontro permitiu que os novos gestores pudessem trocar experiências nesse momento que antecede a posse. “É preciso deixar de lado o momento de desavenças, de disputa de ideias. Passadas as eleições, temos que estar todos juntos trabalhando. O futuro pertence a quem acredita e eu tenho certeza que todos nós vamos contribuir para um futuro brilhante”, afirmou o presidente, elogiando a iniciativa da Amupe, de atuar fortemente na rede de apoio aos municípios.

Ao lado dos presidentes da Amupe, prefeito José Patriota (PSB), do TCE-PE, Dirceu Rodolfo, da vice-governadora, Luciana Santos (PCdoB), do prefeito de Gravatá, Joaquim Neto (PSDB), entre outras autoridades, Eriberto fez um discurso pregando esperança e otimismo aos novos prefeitos. “Temos que superar essas dificuldades com a capacidade de se reinventar. Eu tenho certeza que vocês irão fazer um brilhante trabalho à frente dos municípios, levando mais justiça social, levando cidadania, diminuindo as diferanças”, argumentou.

Deixe uma resposta