Eriberto Medeiros demonstra confiança nos novos soldados da PMPE: “vão dar o máximo de si”

O presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Eriberto Medeiros, expressou confiança no trabalho da Polícia Militar, a partir da formatura dos 729 novos soldados da PMPE, na manhã desta quarta (26), em cerimônia no campo do Quartel do Derby, no Recife. Na presença do governador Paulo Câmara, do secretário de Defesa Social, Humberto Freire, e dos comandantes dos órgãos de segurança do Estado, Eriberto destacou a importância de fortalecer continuamente o efetivo das corporações, para continuar atingindo metas desafiadoras de combate à criminalidade.

“O Poder Legislativo vem se somar a todos que se fazem presentes aqui, confiantes de que vocês irão cumprir a missão que aqui lhes está sendo dada. Tenho certeza que vocês vão dar o máximo de si para proteger o bem mais precioso, que é a vida da sociedade”, afirmou o deputado, em fala emocionada. “Vocês irão orgulhar suas famílias, vocês irão orgulhar este Governo, vocês irão orgulhar o povo pernambucano”, destacou Eriberto, ressaltando a importância da dedicação para progredir na carreira policial.

Depois de seis meses de preparação no Curso de Formação e Habilitação de Praças (CFHP), esta é a primeira turma de novos soldados da PMPE a se formar este ano. Novas turmas das forças de segurança já iniciaram o curso e serão formadas e nomeadas ainda neste primeiro semestre de 2022. São 534 futuros praças da PM que iniciaram a formação, além de 472 novos profissionais, sendo 116 aspirantes a oficial da PMPE, 49 aspirantes a oficial do Corpo de Bombeiros Militar, 184 futuros soldados do CBMPE, 38 candidatos ao cargo de delegado de Polícia Civil, 64 candidatos a perito papiloscopista e 21 futuros auxiliares de perito da Polícia Científica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.