Erick Lessa reforça pedido para reabertura do Polo de Confecções do Estado

O presidente da Comissão de Desenvolvimento Econômico, deputado Delegado Erick Lessa (PP), agradeceu à Mesa Diretora da Alepe pelo apoio para realizar a reunião extraordinária do colegiado que debateu a retomada de atividades no Polo de Confecções.

O encontro reuniu o secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Bruno Schwambach, gestores de Caruaru, Toritama e Santa Cruz do Capibaribe, além de empresários e comerciantes, que fizeram um apelo ao Governo do Estado por mais agilidade na reabertura das feiras da sulanca. 

“Reiteramos o pedido ao Comitê Gestor do Plano de Convivência das Atividades Econômicas com a Covid-19, para que o retorno do comércio no polo seja autorizado. Enquanto isso não acontecer, os feirantes vão continuar a se aglomerar nas ruas para vender seus produtos, sem protocolo e sem organização, pois precisam sobreviver”, alertou o parlamentar.

O presidente da Assembleia, Eriberto Medeiros (PP), disse que “a reunião foi uma demonstração de compromisso do Poder com as causas importantes”.

Deixe uma resposta

Next Post

São José do Egito registra mais sete casos de coronavírus; total chegou a 226

sex jul 31 , 2020
São José do Egito registrou mais sete casos positivos de coronavírus nesta quinta-feira (30). Informações sobre idade e sexo das pessoas que tiveram as contaminações confirmadas por exames e testes rápidos não foram passadas pela prefeitura no boletim epidemiológico. Ambos apresentam sintomas leves da doença e se encontram em isolamento […]