Fernando Bezerra Coelho recebe lideranças do Agreste Pernambucano

O senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) se reuniu ontem (7) no Recife com prefeitos eleitos do Agreste Pernambucano para conversar sobre as principais necessidades dos municípios. Os futuros gestores solicitaram a ajuda do líder do governo no Senado para a liberação de recursos e para o fortalecimento de parcerias junto ao governo federal.

Prefeita eleita de Casinha, Juliana de Chaparral (DEM) renovou a parceria com Fernando Bezerra e apresentou os pleitos para o município, como a estruturação do hospital e dos postos de saúde, a aquisição de mobiliário para as escolas municipais, a construção de poços artesianos e uma máquina retroescavadeira.

No encontro com Biu Abreu (DEM), o senador ouviu do futuro gestor de Orobó o pedido para a liberação de emendas parlamentares ainda pendentes, além de recursos para saúde e educação e a aquisição de uma máquina patrol para o município. O prefeito Janjão (PL), de Bom Jardim, pediu o apoio do líder do governo para destravar recursos federais para as áreas de educação, saúde e infraestrutura, com prioridade para as obras de abastecimento d’água.

“No momento em que as prefeituras enfrentam dificuldades orçamentárias, é importante firmar parcerias com o governo federal para conseguir os recursos necessários para investimentos em educação, saúde e infraestrutura”, explicou o senador.

Fernando ainda recebeu a visita do vice-prefeito de Frei Miguelinho, Lindo da Farinha (MDB).

Deixe uma resposta