Fernando Bezerra Coelho discute cenário eleitoral com lideranças políticas do Sertão

O senador Fernando Bezerra Coelho iniciou nesta quarta (26) um giro pelo Sertão de Pernambuco para uma série de encontros políticos sobre o cenário eleitoral de 2022. Em Serra Talhada, ele se reuniu com a prefeita Márcia Conrado para discutir demandas do município.

Em entrevista, FBC comentou o sentimento de decepção e frustração da população com o governo do Estado. “Há uma forte mobilização em favor da renovação e da mudança, para que Pernambuco tenha um caminho alternativo. Há um forte sentimento de frustração e decepção. Não se entregou aquilo que a população esperava nas mais diversas áreas. Sabemos que a economia brasileira enfrenta dificuldades, a pandemia desorganizou as atividades produtivas no Brasil inteiro, mas Pernambuco é o estado com o maior índice de desemprego em todo o Nordeste. Há um sentimento de que o governo do Estado poderia fazer melhor”, avaliou o senador.

Segundo o senador, o baixo nível de investimento em Pernambuco é fruto do isolamento político do governo estadual. “Não precisa pensar igual. O que precisa é defender os interesses de Pernambuco e não ficar comprando briga política a todo instante. Os investimentos públicos em Pernambuco são ridículos. Um Estado como Pernambuco não pode se acomodar. Esse Estado precisa acreditar num futuro melhor, e Miguel encarna o espírito de esperança que está dentro do coração e da alma do povo de Pernambuco”, afirmou.

De Serra Talhada, Fernando Bezerra seguiu para Verdejante, onde teve encontro com prefeito Haroldo Tavares. Já em Salgueiro, o senador esteve com o prefeito em exercício Edilton Carvalho. A agenda ainda contou com compromisso em Custódia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.