Flores ganha nova praça e máquina motoniveladora para reforçar ações no campo

A Prefeitura de Flores realizou, na última sexta (1), a liberação da 3ª etapa da Praça do Bairro Vila Nova. O novo cartão postal da cidade foi erguido às margens da rodovia estadual PE-320.

“Mais um momento que ficará enraizado em nossos corações e que se soma ao conjunto de investimentos já empreendidos no bairro, como a construção de pavimentação em diversas ruas, construção de uma Unidade de Saúde da Família, construção de quadra esportiva, reforma e ampliação da escola municipal, instalação de rede de saneamento em diversas ruas; dentre outras intervenções que melhoraram de forma extraordinária não só a infraestrutura da Vila, como também, deram condições de vida digna aos que lhe residem”, disse o prefeito Marconi Santana.

A agenda do final de semana também contou com visita do secretário Nacional de Mobilidade e Desenvolvimento Regional e Urbano, Tiago Pontes. Na ocasião, foi oficializada a entrega de uma máquina motoniveladora para atender as demandas da população da zona rural. O ato aconteceu na manhã de ontem (2) em frente ao Palácio Municipal Manoel de Sousa Santana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Rolar para o topo