Geraldo Alckmin se filia ao PSB

O ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, se filiou, na manhã de ontem (23), ao PSB. O ato aconteceu em Brasília e contou com a presença de políticos do PSB e do PT.

“Nós vivemos hoje um dos momentos mais graves da vida nacional, dois pesadelos assombram o país: a violência e a miséria. O Brasil tem uma dívida social com sua população e isso piorou enormemente nos últimos anos, essa é a razão de estarmos aqui, no PSB, partido da esperança que tem em sua história nomes como o de João Mangabeira, Miguel Arraes e Eduardo Campos. O que nos consola é saber que não enterramos grandes homens e mulheres, nós semeamos, semeamos as suas ideias e lutas”, disse o ex-governador.


Alckmin ainda parabenizou o PSB por apoiar Lula em sua pré-candidatura a presidente. “Hoje isso é o melhor para o Brasil, Lula interpreta o sentimento de esperança para o povo brasileiro, representa democracia, ele é fruto da democracia. Lula não chegaria onde chegou, vindo de berço humilde, se não fosse o processo democrático”, afirmou.

O ex-governador é cotado para formar chapa com o ex-presidente Lula para a disputa da Presidência da República.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Rolar para o topo