Gestão do MPPE celebra conclusão da primeira rodada do Gabinete Itinerante

A Gestão do Ministério Público de Pernambuco (MPPE) celebra a sua primeira rodada do Gabinete Itinerante em tom de agradecimento. O procurador-geral de Justiça do Estado de Pernambuco, Paulo Augusto de Freitas Oliveira, visitou as 14 circunscrições do estado no período aproximado de um mês.

“Com o foco na reestruturação, além de detalhar o plano de gestão, fizemos questão de abrir espaço em todos os encontros para os membros e os servidores opinarem sobre as medidas já tomadas e sugerirem novas, principalmente sobre o Orçamento Participativo, incluindo a opinião de servidores e do sindicato – as grandes novidades do plano de gestão. Aliás, quero agradecer a participação das equipes que me acompanharam nas viagens e também pela acolhida e recepção que tivemos por parte dos membros e servidores, nesses momentos tão importantes de socialização”, comenta o PGJ.

Com início no dia 09 de agosto de 2021, nas Promotorias da Capital, o Gabinete Itinerante seguiu para o interior já no dia 12 do mesmo mês, passando pelas cidades de Petrolina, Salgueiro, Afogados da Ingazeira, Arcoverde, Garanhuns, Caruaru, Palmares, Cabo de Santo Agostinho, Olinda, Nazaré da Mata, Limoeiro, Vitória de Santo Antão, Jaboatão dos Guararapes e Serra Talhada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *