Governo atende solicitações de Diogo Moraes para melhorias de estradas no Sertão

O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) esteve, na sexta (6), nas cidades de Afogados da Ingazeira, Iguaracy, Custódia, Ingazeira e Sertânia. O parlamentar acompanhou o governador Paulo Câmara no lançamento do Plano de Retomada e da continuidade do programa Caminhos de Pernambuco.

Na oportunidade, Paulo Câmara assinou, em Sertânia, a ordem de serviço para início da segunda etapa de recuperação da PE-265, a partir de Cruzeiro do Nordeste, passando por Sertânia, indo até o povoado de Pernambuquinho, na divisa com a Paraíba. Essa ação beneficia mais de 560 mil sertanejos do sertão do Pajeú ao Moxotó. Paulo Câmara também assinou em Iguaracy, povoado de Jabitacá, o projeto do executivo da PE-283, estrada que liga o município de Ingazeira até o entroncamento com a PE-275. O projeto para construção da via recebeu uma emenda parlamentar de Diogo Moraes no valor de R$ 300 mil.

“É um momento que eu comemoro muito, por ver o andamento de nossos pedidos. São pleitos importantes e que qualificam a vida de milhares de pessoas que passam diariamente por essas rodovias do Sertão do Pajeú e Moxotó. A ação também vai proporcionar mais segurança, conforto e bem-estar aos motoristas. Ao lado do governador Paulo Câmara, seguimos trazendo desenvolvimento para as estradas de Pernambuco”, afirmou o parlamentar.

Ainda em agenda pelo Sertão, Diogo Moraes esteve em Afogados da Ingazeira, prestigiou a realização do projeto Ação Cidadania do programa Governo Presente, a posse de Antônio dos Anjos, novo presidente do SISAR do Alto Pajeú, e visitou obras de ampliação do Hospital Regional Emília Câmara. Foi a Custódia, distrito de Quitimbu para assinatura de ordem de serviço para a PE-310 e esteve em Iguaracy para prestigiar entregas de pavimentações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *