Homem é morto a tiros em Tuparetama

O domingo (27) foi violento em Tuparetama com o registro de um homicídio.

Um funcionário do hospital municipal acionou a PM  informando que havia dado entrada na unidade um homem com ferimento de arma de fogo. A vítima relatou que trafegava por uma estrada vicinal quando ouviu um tiro e em seguida observou que tinha sido atingido no ombro direito, de forma superficial, mas não viu quem efetuou o disparo. 

Após registrar a tentativa de homicídio, o policiamento ostensivo foi acionado por populares informando que no Bairro Antônio Jorge tinha um corpo de uma pessoa caído no chão. O policiamento encontrou a vítima já sem vida dentro dentro de um matagal com marcas de tiro de arma de fogo no peito. O apelido do rapaz é Maquita.

A testemunha que foi vítima da tentativa de homicídio ocorrido mais cedo, revelou que mentiu em seu depoimento, e que estava com a vítima na hora dos disparos, sendo a vítima de homicídio alvejada no peito e ele no ombro, mas alegou novamente que não sabe quem foi autor dos disparos.

O envolvido e os materiais apreendidos foram conduzidos à Delegacia de Afogados da Ingazeira, onde foi instaurado um inquérito.

Blog do Pereira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.