Homem é morto a tiros por engano em Serra Talhada

Farol de Notícias

Serra Talhada crava mais um homicídio na manhã desta quinta (30) na Rua São João, no bairro São Cristóvão, por volta das 9h. A vítima João Aldo Nunes dos Santos, 66 anos, pedreiro aposentado, estava no local errado, na hora errada e foi morto por engano.

Segundo testemunhas, João Aldo estava ajudando colocar uma porta na residência de um amigo, a pessoa que seria o alvo do criminoso e sem esperar foi alvejado com disparos de arma de fogo dentro de casa. Segundo a esposa do homem que seria o alvo ele conseguiu fugir do local e ainda gritou para a vítima se abaixar, mas não deu tempo, o pedreiro morreu no local do crime.

Não se sabe quantos disparos atingiram a vítima, uma vez que o corpo ainda se encontra no local do crime aguardando o IML para recolhê-lo e realizar a perícia. Esse foi o 14º homícidio registrado em Serra Talhada em 2021, o 13º vitimou Edilson da Silva Andrade, 24 anos, (Dinho Vaqueiro) dia 11 de setembro. O corpo de Dinho foi encontrado morto nas proximidades da Lagoa Azul, no distrito de Varzinha após ele ser sequestrado e morto a tiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Rolar para o topo