Homens sequestram e matam vaqueiro na zona rural de Serra Talhada

Farol de Notícias

Um homem identificado como Edilson da Silva Andrade, 24 anos, foi encontrado morto nas proximidades da Lagoa Azul, no distrito de Varzinha, zona rural de Serra Talhada, manhã deste sábado (11). Conhecido como Dinho do Sítio Lagoa Nova, o jovem tinha uma grande rede de amigos através das vaquejadas, que costumava participar e promover. O último evento foi realizado no final de agosto.

A reportagem apurou que na manhã desse sábado três homens num veículo modelo Gol de cor preta, chegaram em sua residência se passando por policiais, no momento em que Dinho Vaqueiro dava banho em um cavalo. Antes de qualquer abordagem, o jovem foi algemado e colocado dentro do carro, sob o olhar atônito da esposa. O recado dos bandidos foi que ele seria ouvido na Delegacia de Polícia, no bairro AABB.

Infelizmente, no instante em que a esposa estava na Delegacia de Polícia, em busca de respostas, foi informada que o corpo tinha sido encontrado crivado de balas, num claro sinal de execução. Dinho Vaqueiro deixou um filho recém-nascido. Serra Talhada crava o 13º homicídio de 2021.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *