Inaugurações, missa solene, homenagens e corte do bolo nos 129 anos de Flores

A agenda de comemorativa do aniversário de 129 anos do município de Flores e 238 anos de Elevação da Paróquia Nossa Senhora da Conceição foi encerrada oficialmente no sábado (11), dia do aniversário da cidade.

Houve alvorada pelas principais ruas da cidade com a Filarmônica Manoel Wanderley e queima de fogos em frente ao Palácio Municipal Manoel de Sousa Santana. Em seguida, o prefeito Marconi Santana, a primeira dama Lucila Santana, secretários, vereadores e servidores municipais participaram da Missa Solene. O ato religioso foi presidido pelo Padre Aldo Guedes.

Após a celebração religiosa, a administração municipal inaugurou o calçamento de mais um trecho da Avenida Maria Edmeia Martins Santana, no Bairro do Cemitério, às margens da rodovia estadual PE-320.

A programação do aniversário de Flores foi encerrada com apresentações culturais e bandas marciais, homenagens, o tradicional corte do bolo e queima de fogos. O evento não teve presença de público e foi transmitido pelas redes sociais da prefeitura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *