Inaugurado SAMU da III Macrorregião de Saúde de Pernambuco

Aconteceu na manhã desta quinta (7) a inauguração do SAMU da III Macrorregião de Saúde de Pernambuco, gerido pelo consórcio de Integração dos Municípios do Pajeú (Cimpajeé) e a empresa ITGM.

O SAMU atenderá uma população de mais de 860 mil habitantes de 34 municípios da VI, X e XI Geres, sediadas em Arcoverde, Afogados da Ingazeira e Serra Talhada.

“O SAMU é um sonho que vem sendo batalhado desde 2013 e tem um legado de pessoas muito importantes que ajudaram desde o início como os ex-presidentes do Cimpajeú, Marconi Santana e Manuca, o presidente da Amupe, José Patriota e o ex-prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque”, disse o presidente do Cimpajeú e prefeito de Ingazeira, Luciano Torres.

A cerimônia de inauguração do serviço ainda contou com a participação do vice-Presidente do Cimpajeú e prefeito de Afogados da Ingazeira, Sandrinho Palmeira, da secretária Executiva e prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado, da diretora Executiva, Hilana Santana, a gerente da XI Gerês, Karla Milene, e da secretária de Saúde de Serra Talhada, Lisbeth Lima, além de prefeitos e secretários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Rolar para o topo