Iterpe e Prefeitura de Itapetim articulam parceria para início dos trabalhos de reordenamento agrário

O trabalho do Iterpe, sob a gestão de Henrique Queiroz, segue avançando em várias regiões. No Sertão do Pajeú, chegou a vez do município de Itapetim ser contemplado com as ações do órgão, em benefício de inúmeros famílias de trabalhadores rurais.

A equipe da Unidade Regional do Iterpe de Afogados da Ingazeira, o coordenador Janduir Simões e os técnicos Rodrigo Rebelo e Wender Clayton, realizou reunião com o prefeito Adelmo Moura e o secretário de Agricultura, Júnio Moreira, com objetivo de firmar parceria para iniciar as ações de reordenamento agrário no município.

O prefeito disponibilizou toda a infraestrutura e condições necessárias, incluindo os técnicos que serão capacitados para os trabalhos.

No mesmo dia, houve reunião na Câmara de Vereadores com a participação de representantes do Conselho de Desenvolvimento Rural, da Secretaria Municipal de Agricultura, sindicato e Conselho Rural Sustentável de Itapetim, além de 22 associações, para tratar de estratégias de divulgação do programa de reordenamento agrário em Itapetim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Rolar para o topo