“Jamais vou desistir de lutar por Tabira”, diz Dinca em evento de campanha

Na noite de ontem (14), foi realizada a primeira edição do Interage Tabira. Promovido pela candidatura de Dinca Brandino (MDB), o evento reuniu um grande público na Praça do Bairro Jureminha. Postulantes e lideranças do grupo oposicionista estiveram presentes.

O médico Gilson Brito foi um dos oradores. Ele destacou o compromisso de Dinca com a população de Tabira e afirmou que a cidade precisa voltar a ser governada para os que mais precisam. Ainda criticou a gestão atual pelas deficiências na área da saúde. “A partir de 1º de janeiro, Tabira vai ter saúde novamente”, concluiu.

A ex-candidata a prefeita e esposa de Dinca, Nicinha Brandino, também fez uso da palavra. Objetiva, ela pontuou ações importantes desenvolvidas nas gestões do marido na esfera da assistência social, como pagamento de aluguel e distribuição de alimentos para as famílias carentes. Nicinha ainda defendeu programas de governo voltados para os mais necessitados.

“Jamais vou desistir de lutar por Tabira”, disse Dinca em seu discurso. Antes, ele criticou duramente a falta de compromisso da atual gestão com a população, citando carências em diversas áreas. No campo das propostas, garantiu reativar programas sócias, executar obras estruturadoras, apoiar o homem do campo, incentivar o esporte e a cultura, valorizar o servidor público e resgatar a saúde. “Em nosso governo, as mães tabirenses terão seus filhos em Tabira”, afirmou o candidato.

O próximo compromisso de campanha de Dinca será uma carreata. O evento será realizado no sábado (17), às 16h. A concentração ocorrerá na Praça do Bairro Riacho do Gado.

Deixe uma resposta