João Campos afirma que PSB reforça luta por igualdade e um Brasil melhor com o ingresso de Tabata

Em Brasília, o prefeito do Recife João Campos acompanhou, nesta terça (21), a cerimônia de filiação da deputada federal Tabata Amaral ao PSB. Após o evento, o prefeito elogiou a trajetória política da parlamentar. João Campos destacou que a entrada de Tabata para o PSB, partido do qual ele também faz parte, é fruto de “conversa intensa” com dirigentes partidários em busca de convergências.

“Ela, que teve uma trajetória de vida nada óbvia, se entrega a essa luta pela inclusão, pela dignidade, pela igualdade. Enfrenta os preconceitos que sofre por ser uma mulher jovem, oriunda da periferia. E não se intimida nunca! Tabata já sofreu todo tipo de ameaça, e fica cada vez mais forte e segura do caminho que escolheu. Nunca houve um momento em que ela cogitou desistir. É essa mulher forte, obstinada, corajosa e otimista que chega oficialmente hoje ao PSB: o partido de Eduardo Campos, de Miguel Arraes, minhas duas maiores referências na política. Dois homens também fortes, inspiradores e corajosos, inconformados com as desigualdades sociais”, disse o prefeito.

“Tabata construiu esse processo conversando intensamente com cada dirigente partidário em busca de convergências. O PSB sai vitorioso por poder ver esse talento atuando. Ela ainda vai fazer muito pelo nosso partido e pelo nosso País com sua capacidade de diálogo e a qualidade técnica do seu trabalho”, disse ainda o prefeito do Recife.

João Campos ainda destacou a chegada recente de outros nomes ao partido, como Flávio Dino, governador do estado do Maranhão, o também deputado federal Marcelo Freixo, do Rio de Janeiro. “Tabata – assim como Flávio Dino e Marcelo Freixo – chegam como um sopro de esperança para nos ajudar a transformar o Brasil”, reforçou o recifense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Rolar para o topo