João Paulo defende saída de Jair Bolsonaro e aponta Lula como solução

O deputado estadual João Paulo (PCdoB) voltou a criticar a gestão de Jair Bolsonaro, na Reunião Plenária desta quinta (12). O parlamentar defendeu a saída do presidente do cargo, e afirmou que o único capaz de “recuperar o País da administração mais trágica que já houve” é o ex-presidente Lula. “É urgente derrubar este Governo, antes que seja tarde demais. Bolsonaro tem apostado no caos para manter-se no poder e representa um perigo em todas as áreas”.

“Nem os otimistas do mercado acreditam na retomada econômica do Brasil após a pandemia da Covid-19. Isso significa que o cenário de 19 milhões de pessoas passando fome e mais de 15 milhões de desempregados está longe de mudar”, avaliou o comunista. 

Para João Paulo, o presidente não admite a derrota anunciada nas pesquisas de opinião e tenta embaralhar as regras eleitorais. “Ele só pensa em preparar um golpe para se manter no poder, mas também sabe que a esperança para o Brasil tem nome, sobrenome e uma história de sucesso de gestão, que gerou uma nação forte para todos. Lula tem todas as condições para comandar um projeto de reconstrução, sem invencionismos”, opinou.

O deputado acredita, ainda, que o povo pernambucano “tem na memória os avanços conquistados na época em que Lula estava na presidência”. “Ele está vindo ao nosso Estado neste fim de semana, trazendo consigo a esperança de dias melhores e uma força que anima e embala nossa fé no futuro”, completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *