Joaquim Lira visita Compesa atrás de melhorias para Flores e Caruaru

O deputado estadual Joaquim Lira fez mais uma visita à Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) solicitando melhorias no abastecimento de água para as cidades de Flores e Caruaru.

A requisição do parlamentar busca sanar uma problemática que atinge Flores e tem sido motivo de cobrança, principalmente pelos moradores dos distritos de Sítio dos Nunes e de Fátima, que tem recebido grande empenho do prefeito Marconi Santana.

Já em busca de um regular fornecimento de água para comunidades rurais de Caruaru, participaram da visita à presidente da Compesa, Manuela Marinho, o deputado Clodoaldo Magalhães, o vereador Ricardo Liberato e o diretor regional do interior da companhia, Mário Heitor.

“Entendendo que a água é um bem necessário e insubstituível para qualquer pessoa, a sua ausência causa grandes prejuízos a essas cidades. Resolver esses problemas só trará benefícios para o homem do campo e para quem dele se alimenta, como quem compra os produtos produzidos na zona rural. Vamos caminhar sempre em busca de melhores condições de abastecimento para a nossa gente”, cravou Joaquim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.