Licitação define primeiras empresas para o Distrito Industrial de Arcoverde

Já foi lançada pela Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (ADEPE), a licitação para a alienação dos terrenos do Distrito Industrial de Arcoverde das primeiras três empresas que vão se instalar no parque industrial, localizado à margem da BR 232. A boa nova foi dada pelo presidente da ADEPE, Roberto Abreu, durante visita ao prefeito Wellington Maciel (MDB).

“Mais uma etapa que estamos vencendo para, em breve espaço de tempo, podermos ver nascer um novo marco no desenvolvimento de nosso município com a efetiva implementação do Distrito Industrial. São empresas novas que chegam, e outras que vão ampliar seu parque industrial, gerando mais empregos, trabalho e desenvolvimento para nossa terra e nossa gente”, afirmou Wellington.

Os primeiros segmentos que deverão chega ao DI deverão ser de logística e transporte, cimento e de concretagem. Em sequência, outros dois lotes deverão ser colocados numa nova licitação para a implantação de mais duas empresas no setor de bebidas e produtos de limpeza.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.