Mais uma escola será ampliada e reformada pela Prefeitura de Sertânia

A comunidade do Sítio Caroá, Zona Rural de Sertânia, ganhará uma escola maior e com melhor qualidade. O Prefeito Ângelo Ferreira deu Ordem de Serviço na quinta (6) para ampliar e reformar a Escola Municipal Manoel Xavier de Melo. O investimento é da ordem de mais de R$ 887 mil, recursos próprios da Prefeitura. A ação é realizada através da Secretaria Municipal de Educação e as obras por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Especiais, através de empresa contratada através de licitação.

A Ordem de Serviço foi assinada pelo prefeito Ângelo, pela secretária de Educação, Simoni Laet, o engenheiro civil Aluísio Bispo, e Ivson Egito, representando o secretário de Infraestrutura e Projetos Especiais, Marco Aurélio.

A comunidade estudantil do Caroá receberá uma escola com uma estrutura que oferecerá mais conforto e qualidade. Com a obra, a escola contará com salas amplas, praticamente será uma nova escola, com piso, granilite, cerâmica nas paredes, laje, entre outras melhorias.

Os investimentos em educação seguem avançando no município. Hoje existem obras sendo realizadas em outras localidades, e outras obras já foram entregues, como quadras poliesportivas e novas escolas ou escolas que foram reformadas e ampliadas. O objetivo é oferecer uma condição melhor aos estudantes do município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.