Marconi Santana reúne secretários e foca em novas estratégias de gestão

Marconi Santana, prefeito de Flores, realizou, na quinta (6), a primeira reunião de planejamento e plano de trabalho com os secretários municipais, que teve foco no alinhamento de novas estratégias de gestão para o exercício financeiro de 2022.

Com os titulares das pastas, Marconi Santana deu início falando da necessidade de mais empenho, envolvimento e dedicação. “Precisamos continuar contendo despesas, mas deixando claro que os serviços prestados à população deverão continuar sendo feitos de maneira excelente”, enfatizou.

Marconi Santana ainda explicou, que o fato da gestão municipal entrar o novo exercício financeiro com dinheiro em caixa, na ordem de R$ 6 milhões, “não quer dizer podemos gastar de qualquer maneira, sem que haja um planejamento e uma justificativa para que e onde vamos aplicar os recursos públicos; priorizando evidentemente, as questões primordiais da administração pública”, acrescentou.

O prefeito frisou que chegou a hora de mostrar números ainda melhores e que o objetivo sempre será o de fazer gestão e não política, bem como agradeceu o empenho da equipe.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.