Marcos Oliveira cobra reativação de posto policial em Serra Talhada

O ex-vereador e ex-secretário de Desenvolvimento Econômico de Serra Talhada, Marcos Oliveira, junto com o líder comunitário Zildo de Varzinha, se reuniram com o comandante do 14º BPM, major Magnes Guimarães. Na pauta, a reativação do Posto Policial de Varzinha.

Na gestão do ex-prefeito Luciano Duque, o posto chegou a ser reformado e cedido à PM, equipado com toda estrutura e condições para os policiais. Hoje, a realidade na comunidade é outra: não há efetivo e o Posto Policial está praticamente fechado. O major Magnes pediu apoio da comunidade para divulgação e utilização do disk denúncia no número (87) 9.9995-4641 para atender os moradores.

O major prometeu que, até o dia 15 de fevereiro, com a chegada de novos policiais, vai aumentar a ronda ostensiva nos finais de semana no distrito, das 22h à meia noite. “Hoje só temos apenas uma viatura para toda zona rural de Serra Talhada”, afirmou.

Marcos Oliveira e o líder comunitário avaliaram a reunião como muito produtiva. “O ideal seria um efetivo permanente na localidade, mas como não tem efetivo suficiente, esperamos que as rondas ostensivas aconteçam nos finais de semana como prometido. Já é um avanço, vamos aguardar”, afirmou Oliveira.

Farol de Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.