Marília é oficializada candidata à Prefeitura do Recife durante convenção

Em convenção partidária realizada nesta quarta-feira (16), a deputada federal Marília Arraes teve o seu nome oficializado como a candidata do PT à Prefeitura do Recife. O evento também confirmou a presença do PSOL, PTC E PMB na chapa Recife Cidade da Gente, que terá o advogado João Arnaldo, do PSOL, como candidato a vice.

Durante a convenção, que homologou a chapa de vereadores do partido, Marília falou sobre as suas propostas para tornar o Recife uma Cidade Inteligente e ratificou seu compromisso com o combate às desigualdades na cidade.

“Desde o começo do ano estamos construindo um diálogo direto com a população. Estamos debatendo a cidade através de cinco eixos centrais: Saúde, Educação, Combate às Desigualdades, Cultura, Esporte e Lazer e Mobilidade. Hoje foi a oportunidade de, por exemplo, reafirmar o meu compromisso com o fim das palafitas na cidade e com a erradicação das filas nas creches.”, afirma Marília.

Após a oficialização do seu nome como candidata, Marília pretende continuar dialogando com os recifenses sobre ideias para construir um futuro melhor para a cidade. O Programa de Governo da chapa Recife Cidade da Gente, que será lançado em breve, teve a participação da população durante sua construção.

Diversas personalidades políticas e das artes declararam apoio à parlamentar, entre elas o ex-presidente Lula e o cantor e compositor Chico Buarque.

Deixe uma resposta