Marília oficializa entrada no Solidariedade e confirma pré-candidatura ao Governo do Estado

A deputada federal Marília Arraes oficializou a sua filiação ao Solidariedade, na manhã desta sexta (25), em uma coletiva de imprensa no Recife. Acompanhada do presidente nacional do partido, Paulinho da Força, Marília tornou oficial que irá disputar o Governo de Pernambuco em 2022. “Sigo em um novo caminho, mas com a mesma forma de caminhar. Sigo ao lado de Lula incondicionalmente e, com com certeza, ele irá nos ajudar a reconstruir Pernambuco.”

A deputada, que passa a presidir o Solidariedade em Pernambuco, agradeceu a receptividade de Paulinho da Força na sigla. “Gostaria de agradecer a Paulinho e todo o conjunto do Solidariedade. Temos um projeto de Brasil, com o presidente Lula, e um projeto de renovação em Pernambuco”, afirma. E continua. “Minha história mostra que o conforto não me encanta. A gente acredita que o caminho mais difícil, mas do lado certo da história, vale muito mais a pena. É preciso ter coragem para se manter do lado certo da história.”

Para Paulinho da Força, Marília representa o símbolo da luta da mulher brasileira. “É uma satisfação tê-la no Solidariedade. Marília é uma revelação do Congresso Nacional. No primeiro mandato, já ocupou um cargo na Mesa Diretora. Marília é um símbolo de mudança do Brasil. Marília será governadora de Pernambuco para mudar o futuro do estado”, ressaltou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Rolar para o topo