Miguel Coelho debate segurança pública com associação de delegados

O tema da segurança pública tem sido um dos mais discutidos e priorizados pelo pré-candidato a governador Miguel Coelho. Nesta quinta (05), o ex-prefeito de Petrolina se reunirá com representantes da Associação dos Delegados de Polícia de Pernambuco (Adeppe) para tratar do futuro do combate à violência no estado. O encontro ocorre às 17h, na sede da entidade, no Recife.

Miguel falará de suas propostas para valorização dos policiais e para a modernização do trabalho preventivo e de repressão na segurança. O pré-candidato tem conversado com diversos segmentos relacionados ao tema nos últimos meses e prepara um amplo plano de enfrentamento da criminalidade em Pernambuco.

“Pernambuco infelizmente voltou a ser destaque nacional na violência. Temos o maior crescimento de assassinatos no País e assistimos a um governo acuado, inerte e sem valorizar as mulheres e homens que arriscam a vida pela população. O encontro com os delegados será importante para falar do que defendemos, mas principalmente para ouvir sobre suas dificuldades e necessidades”, adianta o pré-candidato do União Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.