Miguel Coelho une oposição em Salgueiro

O pré-candidato a governador Miguel Coelho conquistou um apoio de impacto no sertão central de Pernambuco. Neste domingo (13), o prefeito de Petrolina reuniu um ex-prefeito, vereadores e outras lideranças do conhecido grupo Leão, que atualmente está na oposição em Salgueiro. O conjunto político formalizou a adesão à pré-candidatura de Miguel ao Governo do Estado durante o lançamento do nome de Fabinho Lisandro a uma vaga de deputado estadual.

Salgueiro é há quatro décadas dividido politicamente entre dois grupos, os Leões e as Zebras. Após um processo de negociação para fortalecer o projeto de mudança no Estado, Miguel conseguiu o apoio de todo a bloco da oposição salgueirense. O grupo reúne o ex-prefeito Clebel Cordeiro, o candidato a estadual Fabinho Lisandro, a ex-vice Paizinha Patriota, o presidente da Câmara, Agaeudes Sampaio, além de mais sete vereadores.

A convergência política foi comemorada pelo pré-candidato a governador. “Por muitos anos, nosso grupo tentou fazer política em Salgueiro, mas por um motivo ou outro tivemos dificuldades de montar um palanque aqui. Agora, porém, em nome de um projeto muito maior, que é mudar Pernambuco, a oposição está unida. Por isso, este ato tem uma importância muito simbólica para essa caminhada. Vamos juntos trabalhar para mudar Pernambuco e oferecer um projeto grandioso a Salgueiro e todo o sertão central”, destacou Miguel Coelho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Rolar para o topo