Miguel Coelho visita lideranças da Mata Sul e promove debate em Palmares

O prefeito Miguel Coelho (DEM) retoma, nesta quarta (10), as agendas de articulações políticas e debates por Pernambuco. A zona da Mata será o foco dos compromissos do sertanejo nesta semana. Miguel visitará as cidades de Cortês, Joaquim Nabuco, Xexéu e Palmares.

O giro pela Mata começa pelo município de Cortês. Miguel se reunirá com a prefeita Fátima Borba, vereadores e lideranças da cidade. Também está previsto um encontro com associações de guardas civis em Cortês. Ainda na quarta pela manhã, o prefeito petrolinense visitará empresários e produtores de cana de açúcar em Joaquim Nabuco.

Ainda na Mata Sul, Miguel Coelho visitará o prefeito de Xexéu, Thiago de Miel, que promoverá um encontro com lideranças da região. A última parada da agenda será em Palmares. A cidade comandada pelo prefeito Júnior de Beto sediará um debate com lideranças de vários segmentos para discutir com Miguel Coelho os principais desafios da Mata Sul. A agenda do prefeito de Petrolina será concluída na quinta pela manhã em inaugurações ao lado do gestor de Palmares.

Antes do giro pela Mata, Miguel Coelho terá, nesta terça, alguns compromissos no Recife. Além de encontros políticos, o democrata fará um bate-papo com jovens da região metropolitana para debater políticas para educação, economia e social.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.