Miguel se reúne com prefeitos e lideranças do Agreste e Zona da Mata

O prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (MDB), segue em discussões com diversas forças políticas do Estado para articular a oposição e construir soluções para o desenvolvimento das regiões pernambucanas. Nesta terça (17), o político sertanejo se reuniu com lideranças de Palmares, Garanhuns, Tracunhaém e Carpina.

O primeiro encontro foi com o ex-prefeito Izaías Régis, que governou a cidade de Garanhuns por oito anos. Miguel Coelho ouviu relatos da falta de investimentos do Governo do Estado no Agreste, que tem causado problemas estruturais na mobilidade, falta de água e saúde básica.

Miguel também conversou com os ex-prefeitos de Carpina, Carlos e Joaquim Lapa. Além deles, participou do encontro Regina Lapa, que concorreu nas últimas eleições à prefeitura de Tracunhaém. Por fim, o gestor de Petrolina se reuniu com o prefeito e o vice-prefeito de Palmares, Junior de Beto e Luciano Junior. “Seguimos discutindo o futuro de Pernambuco com grandes lideranças. Tanto a família Lapa, quanto Izaías e Junior de Beto demonstraram entusiasmo de nos ajudar a debater Pernambuco.

Não temos outro caminho senão procurar formas de enfrentar o marasmo que nosso estado atravessa. Seja no Agreste, na Zona da Mata, no Sertão ou na Região Metropolitana, o clima é o mesmo de insatisfação e busca de um novo tempo”, resumiu Miguel Coelho após a rodada de reuniões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *