Morre vítima de acidente na PE-292 em Afogados da Ingazeira

Morreu na noite de ontem (6) no Hospital Regional Emília Câmara, Valdecir Francisco de Jesus, 52 anos, vítima de um acidente.

Ele seguia em uma moto que se envolveu em um grave acidente na PE-292, próximo à área dos elefantes, alusão a duas réplicas dos animais,  em terreno vizinho à Pousada de Brotas e próximo ao acesso do Sistema Viário. Segundo familiares, ele estava na Itã e de lá foi à Chácara Vitoriah e depois se envolveu no acidente. Tinha duas filhas.

Informações preliminares indicam que ele teria feito uma ultrapassagem indevida. Mas o boletim da PM informa que a guarnição ao verificar as filmagens de um comércio em frente ao local do acidente, constatou que não ouve ultrapassagem nenhuma e que o carro invadiu a contra mão e atingiu a vítima que seguia na moto.

Após analisar os dados do veículo no site do DETRAN, foi verificado que ele encontra-se com restrição judicial de busca e apreensão. Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada à disposição da Polícia Civil. Os veículos ficaram apreendidos.

Valdecir era conhecido na cidade, tendo atuado no setor moveleiro. Atualmente auxiliava em trabalhos como segurança de eventos e aos fins de semana como árbitro de futebol. O corpo terá que ser levado ao IML de Caruaru.

Blog do Nill Júnior



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.