Motorista morre em acidente e caminhão bloqueia a BR-232

O motorista de um caminhão carregado com melancia morreu após colidir em um paredão de rochas no km 63 da BR-232, na altura da cidade de Pombos, Mata Norte de Pernambuco. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma gestante estava no veículo e foi socorrida com vida ainda na madrugada desta segunda (20).

O acidente destruiu a cabine do caminhão, que ficou atravessado na faixa direita do trecho da descida da Serra das Russas, no sentido Recife. O veículo ainda não foi retirado do local, a carga de frutas ficou espalhada na pista. A rodovia foi parcialmente interditada e o fluxo segue apenas na faixa esquerda.

Conforme a PRF, o motorista perdeu o controle quando colidiu no paredão às margens da BR-232. Ele era acompanhado por uma gestante de seis meses, que foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital da Restauração, na área Central do Recife.

Além da PRF, o Instituto de Criminalística (IC), o Instituto Médico Legal (IML) e Corpo de Bombeiros estiveram no local. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Portal Leia Já

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *