MPPE implementa Orelhão Digital em Brejinho

Na última quarta (9), o Ministério Público de Pernambuco (MPPE) realizou a implementação do projeto Orelhão Digital no município de Brejinho, no Alto Pajeú. Na ocasião, estiveram presentes os promotores de Justiça Fernanda Nóbrega e Márcio Franca, o prefeito Gilson Bento, além de secretários e de representantes da própria população. 

Segundo a promotora de Justiça, Fernanda Nóbrega, a unidade foi instalada em prédio próprio para o projeto. “Com a orientação de uma profissional, durante o atendimento, a unidade já está disponível para receber os cidadãos e as cidadãs que precisarem desse suporte digital direcionado para acessar os sites e plataformas dos serviços públicos”, afirmou Fernanda Nóbrega.  

O Orelhão Digital reúne, em um único ponto de atendimento, acesso a alguns serviços da Celpe, Compesa, INSS, Detran, Expresso Cidadão, Delegacia de Polícia, redes municipal e estadual de saúde, Receita Federal, além de consultas a processos em andamento no Ministério Público Estadual e no Tribunal de Justiça de Pernambuco, bem como participar em audiências virtuais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.