17°C 29°C
Itapetim, PE
Publicidade

Alunos e profissionais passam mal em escola estadual de Jaqueira

Pacientes apresentavam sinais de desidratação​ e se queixavam de diarreia e vômito.

02/09/2023 às 09h56
Por: Euflávio Nunes
Compartilhe:
Alunos e profissionais passam mal em escola estadual de Jaqueira

Trinta pessoas, entre alunos e profissionais, deram entrada no Hospital Municipal de Jaqueira, na Mata Sul de Pernambuco, na manhã desta sexta-feira (1°). Os estudantes e profissionais são da Escola de Referência em Ensino Médio (EREM) Miguel Pellegrino.

A Secretaria Municipal de Saúde disse que enviou ambulâncias e a unidade móvel do Samu para auxiliar no atendimento de alunos e profissionais da EREM Miguel Pellegrino. De acordo com a equipe médica, os pacientes apresentavam sinais de desidratação e se queixavam de diarreia e vômito.

Continua após a publicidade

Todos os alunos e profissionais foram medicados e liberados. A Vigilância Sanitária do município acompanha o caso.

“A Secretaria de Educação e Esportes (SEE) esclarece que, na tarde desta quinta-feira (31), estudantes e profissionais da Escola de Referência em Ensino Médio (EREM) Miguel Pellegrino, situada no município de Jaqueira, Zona da Mata, deram entrada em unidades de saúde após apresentaram um mal estar. Nesta sexta-feira (01), a nutricionista da Gerência Regional de Educação (GRE) responsável pela unidade de ensino fez uma inspeção na merenda da escola e não encontrou irregularidades. Parte dos socorridos não se alimentaram dela”, informou a SEE.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Lenium - Criar site de notícias