17°C 29°C
Itapetim, PE
Publicidade

Artista plástico morre vítima de incêndio em Serra Talhada

Homem de 35 anos sofreu diversas queimaduras no corpo.

11/09/2023 às 17h11
Por: Euflávio Nunes
Compartilhe:
Artista plástico morre vítima de incêndio em Serra Talhada

Um grave incêndio a residência no bairro Mutirão ceifou a vida do artista plástico Anderson Santos, em Serra Talhada.

O serra-talhadense, de 35 anos, morador da quadra 10, próximo à Escola Municipal Vicente Inácio de Oliveira, foi socorrido com vida para o Hospital Regional Agamaenon Magalhães (Hospam) com diversas queimaduras no corpo, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Continua após a publicidade

O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter o incêndio por volta das 22h55 na residência. Chegando ao local Anderson foi encontrado deitado de costas no chão em frente à residência ainda chamas, com várias marcas de queimadura por todo o corpo, desorientado e se queixando de falta de ar, com sinais de inalação de fumaça.

Enquanto a equipe de resgate realizava o primeiro atendimento à vítima, a equipe de incêndio adentrou a residência, ainda em chamas, para apagar os focos que se concentravam na sala de estar e buscar por mais vítimas.

Não havia mais ninguém na casa. No entanto, havia um botijão GLP na cozinha, o qual foi retirado imediatamente da residência, ficando este em local aberto. O corpo do artista plástico está sendo velado por familiares e amigos na Funerária Uniplan, localizada na Rua Luiz Alves de Melo Lima, 642, bairro AABB.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Serra Talhada - PE
Sobre o município
Aguardando atualização
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Lenium - Criar site de notícias