16°C 29°C
Itapetim, PE
Publicidade

Tiroteio deixa dois policiais militares mortos em Camaragibe

Confronto aterrorizou moradores do bairro da Tabatinga.

15/09/2023 às 08h51
Por: Euflávio Nunes Fonte: Portal Folha de Pernambuco
Compartilhe:
Tiroteio deixa dois policiais militares mortos em Camaragibe

Dois policiais militares morreram em um tiroteio no bairro de Tabatinga, em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife (RMR), na noite de quinta (14). Os dois estavam em serviço e a situação aterrorizou os moradores. Uma grávida de 7 meses e um adolescente de 14 foram baleados durante a troca de tiros.

Os policiais militares Rodolfo José da Silva, de 38 anos, e Eduardo Roque Barbosa de Santana, de 33, chegaram à avenida Luiza de Medeiros em uma viatura da corporação, com um terceiro policial, para atender a uma ocorrência de disparos de arma de fogo.

Continua após a publicidade

De acordo com as primeiras informações, os agentes faziam uma abordagem a um grupo de pessoas que consumia bebida alcoólica na laje de uma residência quando um homem armado correu e desceu uma escadaria. Os dois policiais foram atrás dele e então teve início uma troca de tiros. 

O cabo Rodolfo José foi internado em um hospital de Camaragibe e foi transferido em seguida para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, área central do Recife, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

Já o soldado Eduardo Roque foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Caxangá, na Zona Oeste do Recife. Ele, que tomou um tiro na cabeça, também morreu

Mais duas pessoas foram baleadas no meio da troca de tiros: uma mulher grávida de 7 meses e um adolescente. Os dois também foram levados inicialmente para a UPA da Caxangá e, depois, transferidos para o HR. As primeiras informações são de que a mulher está em estado gravíssimo e ainda não há detalhes sobre o estado de saúde do jovem.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Lenium - Criar site de notícias