Publicidade

BEPI apreende 100kg de maconha e prende quatro indivíduos em Petrolina

Droga foi localizada no distrito de Izaândia.

15/09/2023 às 09h30
Por: Euflávio Nunes
Compartilhe:
BEPI apreende 100kg de maconha e prende quatro indivíduos em Petrolina

Na terça (12), uma equipe do BEPI, durante operação em Petrolina, recebeu informações de que seria transportada uma grande quantidade de drogas na cidade.

Em ato contínuo, o efetivo juntamente com equipes da Polícia Civil, realizaram campana, monitoramento e incursões em meio a caatinga, no Distrito de Izaândia, logrando êxito em encontrar 13 sacos do entorpecente análogo a maconha pronta para o consumo, pesando aproximadamente 100,5 kg.

Continua após a publicidade

No local onde a droga foi encontrada, encontravam-se quatro indivíduos. Uma moto, um carro e três celulares também foram apreendidos. Diante dos fatos, os envolvidos e os materiais apreendidos foram encaminhados à DPC de Petrolina para adoção das medidas cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Lenium - Criar site de notícias